trabalho mais eficaz nos anos iniciais

Dando continuidade ao estágio de Educação Infantil, no 1º ano vamos intensificar a alfabetização dentro do método fonético articulatório, trabalhando intensamente a percepção auditiva, visual e perceptiva, além da compreensão da estruturação do código linguístico. A partir do 2º ano sistematizamos a alfabetização com atividades específicas para a fixação da leitura e escrita bem como a interpretação de textos.

Nossos alunos contam com a estratégia da multimídia e jogos, para desenvolver o raciocínio lógico.
No trabalho das disciplinas de história, geografia e ciências contamos com aulas de campo, assim nossos alunos terão uma aprendizagem mais significativa, eficiente e prazerosa.
Cidadania, que é a disciplina mais importante do nosso currículo, promove aos alunos experiências e trocas que além de desenvolver o respeito e a solidariedade também incluem crianças e adolescentes ao meio social sem nenhum constrangimento aos indivíduos que necessitam de um olhar mais apurado.

Seguindo as novas regras da nova BNCC

Atendemos crianças no período integral e semi integral.

Programa Bilíngue

Programa Bilíngue do Colégio Paulista Vila Formosa

O Colégio Paulista aplica o Sistema Ético desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Contamos com a plataforma plural.

SOLICITE INFORMAÇÕES

Se preferir fale diretamente com os contatos abaixo:
  (11) 2783-7498 (11) 93950-9373

Rua Dr. Horácio da Costa, 56 - Jd. Vila Formosa - São Paulo - SP
Próximo ao Carrefour Aricanduva

COLÉGIO PAULISTA - JD VILA FORMOSA - Todos os direitos reservados.