Depoimento da ex aluna e mãe atual do Paulista

Ex aluna Jéssica, mamãe da Stella

Estudar no Colégio Paulista foi uma fase importante para minha formação, principalmente por ter o diferencial de não ter muitos alunos em cada sala assim possibilitando os professores darem uma atenção ainda maior para cada aluno, ajudando ainda mais nas explicações e na hora de tirar as dúvidas.

Já para colocar minha filha na escola, levando para mesma linha de pensamento em ter poucos alunos em cada sala de aula, onde a professora consegue dar mais atenção, principalmente nessa primeira fase aonde a criança além de muita atenção mas também uma explicação maior em cada atividade, mas não só pensando pelo lado em sala de aula, mas também as pessoas que estão em volta que sei que são de confiança, são pessoas que trabalham na escola desde a época que eu estudava, então eu sabia que a minha filha estaria em boas mãos e tendo um ensino de qualidade.